Em poucas semanas, no dia 12 de janeiro, o “Big Brother Brasil 26” estreia na telinha da TV Globo, e a expectativa já é alta para descobrir quem estará confinado na casa mais vigiada do país!
Vale lembrar que, neste ano, o reality contará não apenas com os tradicionais times Pipoca e Camarote, mas também com um grupo de Veteranos, formado por ex-BBBs. Nesse clima de aquecimento, uma ex-sister da edição passada resolveu dar dicas e refletir sobre os maiores erros no jogo, em sua opinião...
Em nota enviada ao Purepeople Brasil, a assessoria de imprensa de Raissa Simões, que participou do “BBB 25” ao lado do pai, o palhaço Edilberto, revelou os pensamentos da ex-participante sobre equívocos que não cometeria caso tivesse a chance de voltar ao programa. Raissa e Edy deixaram a competição logo no início, no segundo Paredão, com 50,70% dos votos, após protagonizarem momentos que dividiram opiniões do público.
Muito julgada durante sua passagem pela casa - e até comparada a Bia do Brás -, Raissa apontou três erros principais que, segundo ela, todo participante deve evitar. O primeiro deles envolve conflitos desnecessários.
“Não se envolver em confusões desnecessárias. Acho que as brigas e confusões podem ser divertidas, mas, se você se envolver demais, pode perder a simpatia do público ou até mesmo ser interpretado de uma forma diferente. Além disso, não é necessário assumir um ‘B.O.’ que não é seu”, opinou.
Só não confundam com ser “planta”, viu!? O segundo ponto destacado pela ex-sister é não deixar de mostrar a própria personalidade. Para ela, esse pode ser um erro grave dentro do jogo.
“Não se esquecer de mostrar sua personalidade. O BBB é sobre mostrar quem você é, de onde veio. Então, não se esqueça de ser você mesmo e de mostrar sua verdadeira personalidade, sem rótulos e sem insegurança. Mostrar suas raízes, sua cultura”, afirmou.
Por fim, Raissa alertou sobre o perigo de tomar decisões precipitadas, algo que pode acabar jogando o participante direto na cova dos leões!
“Acho que, se eu tivesse a oportunidade de entrar no BBB novamente, observaria mais no início, antes de tomar qualquer decisão precipitada. Tentaria entender melhor as pessoas, os grupos que estão se formando e os alvos que estão sendo mirados”, concluiu a ex-sister, que deixou o reality cedo.
Será que isso teria mudado sua trajetória no jogo? Fica a reflexão, minha gente!